sexta-feira, 15 de julho de 2016

quando

olho hoje pra minha vida e vejo tudo escuro. quando o senhor se foi, levou também uma grande parte de mim. hoje, cada sorriso que dou eu lembro do senhor e lembro da falta que a sua presença faz.

quando vejo nessa escuridão toda uma bagunça. uma bagunça desnecessária e que eu permiti que acontecesse de novo. porque já tinha acontecido e eu sabia que quebraria a cara novamente. e quebrei. ainda tô quebrando.
faz tempo que não sinto paz.

quando não tenho a certeza do amanhã e isso dificulta criar novos planos. tô por um fio de começar a realizar um grande sonho e, caso eu conseguisse, como eu queria dar essa notícia ao senhor e ver seu sorriso!

quando olho pra minha vida e não vejo sentido em quase nada, só consigo sentir sua falta.












você sempre será a vida da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário