sexta-feira, 25 de março de 2016

sobre o lado bom.

olha, não sei se isso se chama maturidade ou só tô desistindo da vida, mas tenho aprendido muitas coisas e com isso tenho deixado algumas questões de lado. essas questões podem ser pessoas ou sentimentos. encaro isso como crescimento.

cada coisinha que acontece tiro uma lição. vai da forma que falam comigo {e aí entendo que tal assunto não devo falar com determinada pessoa} ou seja ter uma recaída com o ex {e não se permitir sentir mais nada por ele, porque sabemos aonde vai dar}.

mas a maior lição de todas é que a minha vida é apenas minha e eu não devo compartilhar cada coisinha com todo mundo. as pessoas não fazem isso. NÃO! algumas coisas são íntimas demais e eu NÃO DEVO compartilhar com ninguém. não mata ficar calada.

sem falar que é prazeroso ter algo só meu. MEU!





meu tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário